Empresário Thiago Brennand se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.
O empresário e herdeiro Thiago Brennand já está em liberdade após o pagamento da fiança. Thiago, de 42 anos, foi preso pela Interpol nesta quinta-feira (13.out.2022) em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele virou réu por agressão após aparecer em um vídeo batendo na modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo e estava foragido desde setembro.
A soltura de Thiago aconteceu na noite da sexta-feira (14.out.2022). O valor da fiança e detalhes sobre a soltura não foram divulgados. Ele teve de informar endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem comunicar a Justiça. Ainda de acordo com informações divulgadas pela imprensa, o empresário se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.
A Justiça havia decretado a prisão de Brennand por ele não ter entregado o passaporte até o dia 23 de setembro. O caso da agressão veio à tona no mês de setembro. Logo em seguida, surgiram novas denúncias com relatos de estupro, cárcere privado, agressões e ameaças a outras mulheres. O empresário também teria enviado e-mails com intimidações para uma promotora. Além disso, há relatos, por parte das mulheres, que Thiago as obrigou a tatuarem as iniciais do nome dele – “TFV”.
Thiago Brennand virou réu por lesão corporal contra uma mulher e por corrupção de menor ao ter incentivado o filho a também agredir a vítima.
Foto: Reprodução/Instagram
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.