STTU define que apenas 11 linhas de ônibus irão operar em horário reduzido após ataques em Natal

STTU define que apenas 11 linhas de ônibus irão operar em horário reduzido após ataques em Natal

Ônibus circularão até 19h na capital

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal confirmou que será retomada a operação dos ônibus da capital a partir das 15h. No entanto, esse retorno ocorrerá com frota e itinerários reduzidos, contando com apenas 47 veículos e 11 linhas, e permanecerá até às 19h desta quarta-feira (15.mar.2023).

As linhas que voltarão a circular a partir das 15h são: 07, 08, 21, 29, 33, 38, 43, 50, 63, 73 e 77. A STTU afirmou que a operação vai durar até às 19h desta quarta-feira (15.mar). De acordo com o órgão, será realizada uma nova reunião para definir a circulação dos ônibus nos próximos dias.

As deliberações foram feitas durante uma reunião na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), que contou com a participação da Governadora Fátima Bezerra, da Secretária de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira, e da secretária de Defesa Social e Segurança Pública de Natal (Semdes), Sheila Freitas, juntamente com representantes dos sindicatos dos rodoviários (Sintro) e das empresas de transporte urbano (Seturn), além da cúpula estadual da Segurança.

A Guarda Municipal de Natal garantiu apoio à Polícia Militar com o reforço das operações de segurança nas linhas de transporte e nos terminais das empresas.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo