Polícia Militar realiza operação com helicóptero em Mãe Luiza

Polícia Militar realiza operação com helicóptero em Mãe Luiza

Dois foragidos da polícia foram capturados

Na tarde desta quinta-feira (16.mar.2023), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, com o objetivo de recapturar foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois suspeitos que estavam sendo procurados pela polícia.

A operação contou com com o apoio do Helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), além da participação de diversos agentes e viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizaram um cerco na região para localizar os suspeitos.

Após algumas horas de buscas, os policiais conseguiram identificar e capturar dois foragidos, que foram encaminhados para a delegacia da região, onde foram verificadas suas identidades e as acusações pelas quais eram procurados. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e agora serão levados para o sistema penitenciário.

A operação no bairro Mãe Luiza é mais uma das ações da Polícia Militar para combater a criminalidade na capital potiguar. A PM afirmou que seguirá trabalhando para garantir a segurança da população e para que os criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo