Wendel Lagartixa lança candidatura da filha para vereadora em Natal

Wendel Lagartixa lança candidatura da filha para vereadora em Natal

Na publicação, ele afirmou que Wesliane será a mais votada e que confia na candidatura da filha

O policial militar reformado, Wendell Lagartixa, lançou, neste sábado (13.mai.2023), a candidatura de sua filha Wesliane como vereadora de Natal nas eleições do próximo ano, em uma postagem nas redes sociais.

Na publicação, Lagartixa afirmou que Wesliane será a mais votada e que confia na candidatura da filha. Ele também fez uma clara referência aos desentendimentos que já teve com outros políticos, afirmando que se ela vacilar, “vai para a sandália”.

“Será a mais votada como o pai. Nessa eu posso confiar. Se vascilar (sic) vai para a sandália”, afirmou.

Lagartixa foi candidato a deputado estadual em 2022 pelo Partido Liberal (PL) e obteve mais de 88 mil votos, mas teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a sua condenação por posse de arma ou munição de uso restrito. A sentença já transitou em julgado e teve a extinção da punibilidade declarada em junho de 2021.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo