Segunda edição do Samba no Solar apresenta show de Valéria Oliveira e convidados

Segunda edição do Samba no Solar apresenta show de Valéria Oliveira e convidados

A festa é promovida pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN

O evento Samba no Solar, realizado pelo projeto Solar Bela Vista Cultura, no Centro Histórico de Natal, está de volta. Dessa vez, com a roda de samba “Cores do Nosso Samba” com a cantora Valéria Oliveira. O evento acontece no domingo, dia 15 de outubro, a partir das 16h. A entrada é 1kg de alimento. A festa é promovida pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) – entidade do Sistema FIERN.

No repertório do show de Valéria Oliveira & banda, o público vai poder ouvir e cantar junto obras de grandes compositores, passeando pelo samba em suas diversas vertentes, afoxés, ijexás e chorinho. Tudo isso costurado por canções autorais de Valéria e parceiros. Para o show no Solar Bela Vista, a cantora contará com as participações especiais de Dani Cruz e de seu parceiro de roda, Kelliney Silva.

O show “Cores do Nosso Samba” tem direção musical de Raphael Almeida (cavaco); e a banda que acompanha Valéria Oliveira reúne o multiinstrumentista Jubileu Filho (7 cordas e vocal), Jane Eyre (sax e flauta), Aluízio Pizão (percussão), Ninho Brasil (percussão) e Kelliney Silva (percussão e vocal).

O evento terá cunho solidário, com entrada simbólica: a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade. Também é preciso fazer reserva antecipada através do http://sympla.com.br/solarbelavista. Os ingressos já começaram a ser distribuídos.

70 anos FIERN

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO

SAMBA NO SOLAR

Domingo, 15 de outubro, 16h

Local: Solar Bela Vista – Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta

Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no http://sympla.com.br/solarbelavista

Foto: Canindé Soares

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber