Os contemplados poderão receber vale-look, vale-presente e assinatura de streaming. A promoção segue até 18 de abril. Confira!
Já pensou em comer o seu biscoito recheado preferido e, de quebra, concorrer a diversos brindes? O seu desejo já pode ser realizado! Richester, a marca da M. Dias Branco que é líder em biscoitos recheados no Ceará, lança nova campanha “Deu Bom pra mim”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
A marca faz um convite a viver intensamente tudo que a vida tem a oferecer e a nova campanha traz um pouco desse propósito: na compra de dois produtos entre recheados, cookies e wafers, é possível concorrer a diversas opções de prêmios para experimentar: vale-look, vale-presente e até mesmo assinatura de streaming.
Para participar da promoção basta cadastrar o cupom fiscal no site www.deubompramim.com.br, até 18 de abril. Os prêmios serão entregues em vouchers digitais com o apoio das marcas Globoplay, Spotify, Riachuelo, C&A e Ri Happy.
Entre os produtos disponíveis no portfólio da marca, é possível escolher entre itens que são clássicas no dia a dia, como os biscoitos recheados de chocolate, flocos e morango, cookies de chocolate e baunilha, wafer de chocolate ao leite e meio amargo, e muito mais! Todas as opções estão disponíveis em diferentes gramaturas. A lista completa dos produtos pode ser encontrada no site da promoção.
“Richester é uma marca feita para o público jovem. Nosso posicionamento convida a todos para experimentar e viver intensamente cada momento da vida. Essa promoção é uma forma de levarmos os nossos produtos para o consumidor ao mesmo tempo em que oferecemos a possibilidade de tornar essa experimentação ainda melhor, com a adição de prêmios.” comenta Luiza Medeiros, Gerente de Richester.
Sobre a Richester
Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco, uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.