São João de Natal retorna hoje com atrações na Praça Cívica

São João de Natal retorna hoje com atrações na Praça Cívica

Shows de Pedro & Erick, Rodrigo Alves, Aline Reis e Grafith marcam a retomada do evento

O São João de Natal retorna nesta segunda-feira (24.jun.2024), dia de São João, trazendo shows de artistas renomados como Pedro & Erick, Rodrigo Alves, Aline Reis e Grafith. O evento acontece na Praça Cívica a partir das 18h, com entrada gratuita para o público.

Inicialmente programadas para o último sábado (22.jun), as apresentações foram adiadas devido às fortes chuvas. Após vistorias da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que garantiram a segurança do público e dos artistas, a nova data foi confirmada.

Além dos shows, o evento contará com diversas opções gastronômicas tradicionais, área destinada a pessoas com deficiência (PCD), e um telão LED exibindo parte do jogo Brasil x Costa Rica pela Copa América, às 22h. Nos intervalos das trocas de palco, um DJ animará o público.

Confira a programação completa:

  • PEDRO & ERICK
  • RODRIGO ALVES
  • ALINE REIS
  • GRAFITH

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo