Pão de Açúcar oferece variedade em produtos para pessoas com restrições alimentares

Pão de Açúcar oferece variedade em produtos para pessoas com restrições alimentares

A rede tem investido constantemente na ampliação de sua linha de produtos livres de alérgenos comuns, como glúten, lactose, soja e amendoim

O mundo nunca foi tão alérgico, e a tendência é que até 2030 metade da população seja acometida por alergias respiratórias, cutâneas ou alimentares, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Dessa forma, para atender as demandas cada vez mais crescentes de consumidores que enfrentam situações de alergias, a rede Pão de Açúcar, atenta às necessidades dos seus clientes, oferece uma boa variedade de produtos para pessoas com restrições alimentares.

A rede tem investido constantemente na ampliação de sua linha de produtos livres de alérgenos comuns, como glúten, lactose, soja e amendoim. Essa iniciativa busca garantir que todos os clientes possam encontrar opções seguras e nutritivas em suas lojas, promovendo uma experiência de compra inclusiva e segura.

Nas lojas da rede, os clientes encontram seções dedicadas a produtos específicos livres de alérgenos, além de itens alternativos para diversas dietas especiais, como vegana, vegetariana, low carb e orgânica. Parcerias com produtores locais garantem ainda a oferta de alimentos frescos e de procedência confiável, ampliando as opções para quem tem necessidades alimentares específicas.

WhatsApp Image 2024 07 09 at 11.53.08
Foto: Divulgação/Pão de Açúcar

Os produtos livres de alérgenos e para dietas especiais do Pão de Açúcar podem ser encontrados tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce (www.paodeacucar.com) e nos aplicativos Pão de Açúcar Mais, proporcionando conveniência e acessibilidade para todos os clientes.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal