Vereador Aroldo Alves insulta jornalista em Natal

Vereador Aroldo Alves insulta jornalista em Natal

“Olhe a cara da égua”, disse o vereador, apontando para a jornalista que apenas registrava o momento

Em um episódio tumultuado em Natal, o vereador Aroldo Alves insultou a jornalista Danielle Nunes, assessora do Idema, durante a tentativa do prefeito Álvaro Dias de entrar no órgão para discutir a liberação da licença para as obras de engorda da praia de Ponta Negra. “Olhe a cara da égua”, disse o vereador, apontando para a jornalista que apenas registrava o momento. O caso foi divulgado pelo blog de Thaísa Galvão nesta terça-feira (9.jul.2024).

Em sua publicação, Thaísa destacou que o prefeito de Natal, casado com uma juíza e pai de filhas, surpreendeu ao não se opor ao ataque verbal. A situação escalou quando o vereador incitou a multidão, dizendo: “Agora é tudo ou nada. Vai derrubar.”

Danielle Nunes tentava explicar ao prefeito a situação e apelava por calma. O pedido do secretário Thiago Mesquita por tranquilidade foi ignorado, culminando no ato simbólico do jornalista Mateus Peres tentando abrir o portão.

Dentro do Idema, Aroldo Alves mandou Danielle calar a boca enquanto ela explicava que a planilha entregue à Prefeitura não havia sido vazada à imprensa. A jornalista reafirmou seu direito de se expressar no ambiente de trabalho e em qualquer outro lugar.

Foto: Verônica Macêdo/CAMNat

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo