Polícia Civil resgata mais de 30 animais em situação de maus-tratos em Apodi

Polícia Civil resgata mais de 30 animais em situação de maus-tratos em Apodi

Entre os animais estavam 29 porcos, quatro cachorros e um burro

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, resgataram mais de 30 animais em situação de maus-tratos na última sexta-feira (19.jul.2024). Entre os animais estavam 29 porcos, quatro cachorros e um burro, todos mantidos em condições deploráveis por um homem preso em flagrante.

A operação foi desencadeada após denúncias de que um carroceiro estava negligenciando os cuidados com seu burro, que se encontrava em estado crítico de esgotamento físico. Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito mantinha um criadouro de suínos em ruínas no bairro Bico Torto, onde os porcos eram alimentados com restos de comida e sofriam de fome e sede.

Os animais foram encaminhados a um abrigo para receber cuidados. O responsável pelos maus-tratos foi detido em flagrante. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal