No app, estará disponível a Brand Week com descontos “Leve 2 Pague 1” de Aperol
Na Semana da Amizade as marcas iFood e Aperol se unem para uma ação que utiliza a tecnologia do uso de drones para aproximar as pessoas através da inovação nas entregas. A praia Stella Maris, em Salvador, vai ser cenário para a chegada de um kit Aperol por drone do iFood para um grupo de amigos celebrarem a data juntos, mostrando que o iFood e Aperol garantem o brinde do dia do amigo. Além disso, no app, estará disponível a Brand Week com descontos “Leve 2 Pague 1” de Aperol.
A iniciativa faz parte da área de Ads do iFood, unidade de negócios focada em gerar soluções estratégicas e criativas para as marcas dentro e fora do aplicativo. “O iFood tem como objetivo conectar as marcas com as nossas tecnologias e assim criar projetos inovadores. Nos últimos anos, nossa equipe tem se concentrado em desenvolver ferramentas, produtos e soluções de negócio necessárias para envolver e inspirar os consumidores durante toda a sua jornada de compra”, afirma Camila Álvarez, líder da área de soluções para negócios da plataforma.
As marcas desenvolveram uma campanha digital com os influenciadores João Caldas (@estilojoaocaldas), Juliana Paiva (@paivajuliana) e Luciellen Assis (@luciellenassis), que foi lançada nas redes sociais de Aperol Spritz e iFood em 20 julho, data que comemora o Dia do Amigo. Os influenciadores se encontraram na praia Stella Maris, em Salvador (BA), para passar a tarde e celebrar os bons momentos. Foi então que foram surpreendidos com um drone que entregou uma caixa vermelha do iFood com duas garrafas de Aperol, para que pudessem fazer o drink Aperol Spritz e brindar o valor da amizade.
Foto: Divulgação
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