Rui Cadete celebra 33 anos de pioneirismo, inovação e liderança

Rui Cadete celebra 33 anos de pioneirismo, inovação e liderança

2024 também marca os dois do RC Hub, um ecossistema de soluções formado por nove empresas especializadas em gestão empresarial

Uma das empresas mais longevas com DNA potiguar, a Rui Cadete Consultores está celebrando 33 anos de história em meio a transformações do mercado contábil. A empresa se destaca por sua abordagem inovadora, estratégica e o compromisso com o desenvolvimento dos seus colaboradores. Atualmente, está presente em todas as regiões do país, com quase 600 clientes atendidos e escritórios no Rio Grande do Norte, São Paulo e Paraíba.

De acordo com o sócio Gustavo Vieira, a fórmula do sucesso envolve a capacidade de resiliência e adaptação aos novos tempos. “A longevidade da Rui Cadete é fruto de pilares como inovação constante, visão futurista, qualidade no atendimento e desenvolvimento humano, sempre antecipando as necessidades do mercado e oferecendo soluções personalizadas e eficientes aos nossos clientes”, destaca o diretor Operacional da RC.

Nas últimas três décadas, o mercado contábil passou por transformações impulsionadas, principalmente, pelo avanço tecnológico e pela globalização. “As tecnologias digitais revolucionaram a maneira como os serviços contábeis são prestados, introduzindo softwares de gestão financeira, automação de processos e inteligência artificial, que tornaram as operações mais eficientes e precisas”, explica o sócio da Rui Cadete.

Além disso, segundo ele, a globalização trouxe a necessidade de harmonização das normas contábeis, exigindo dos profissionais uma adaptação contínua às novas regulamentações. Um processo dinâmico que foi cenário de outro pilar da Rui Cadete: “o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, garantindo que eles estejam sempre atualizados e preparados para atender às demandas do mercado com excelência”.

Foi nessa esteira que surgiu, também, o RC Hub, formado por oito empresas especializadas em gestão empresarial e que está completando, em 2024, dois anos de existência. “O RC Hub representa nossa visão de futuro, onde diversas empresas especializadas colaboram para proporcionar soluções integradas e eficientes. Cada empresa do Hub atua em um nicho específico, permitindo um atendimento personalizado e de alta qualidade”, diz Gustavo.

O ecossistema de soluções, capitaneado pela Rui Cadete Consultores, é composto de outras oito empresas: AllBPO Financeiro, Conexão.cx, Pam, RC Virtual Office, BKP, DPI e Sytax.

Sobre a Rui Cadete

Fundada em 1991, a RC é fruto da postura visionária dos então estudantes de Ciências Contábeis, Rui Cadete e Maria Cele, que ousaram sonhar grande. Hoje, com os sócios Karenina Dantas, Karina Couto, Daniel Carvalho e Gustavo Vieira, a empresa se consolidou como modelo de negócio. São 85 colaboradores e quase 600 clientes atendidos em 25 segmentos de mercado.

“O sucesso da nossa empresa ao longo desses 33 anos é resultado direto do comprometimento e da dedicação de nossos colaboradores. Porque acreditamos que a melhor forma de contribuir para o crescimento do empreendedorismo em nosso país é valorizando o capital humano e promovendo a educação contínua. Nossos colaboradores são a prova disso e representam a alma e o coração da Rui Cadete”, complementa.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal