Filho de Chico Anysio morre no Rio de Janeiro; Cícero Chaves tinha 39 anos

Filho de Chico Anysio

Cícero Chaves, de 39 anos, era filho de Chico Anysio com Regina Chaves, ex-integrante do grupo “As Frenéticas”; causa da morte não foi revelada.

Morreu neste domingo, aos 39 anos de idade, o produtor musical Cícero Alves. Ele era filho do humorista Chico Anysio e da ex-integrante do grupo “As Frenéticas”, Regina Chaves. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a causa da morte não foi revelada. Sua mãe, Regina, interpretou a secretária Sinézia, na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. Já seu pai, Chico Anysio, morreu em 2012 por complicações respiratórias e renais. Chico tinha 80 anos.

A morte foi confirmada pelo irmão Nizo Neto, que deixou uma nota emocionado. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, disse Nizo.

Cícero era Formado em Desenho Industrial e atuava como DJ e produtor de música eletrônica; também era dono da gravadora 11Hz Recordings, no Rio de Janeiro, onde vivia. Cícero também era irmão do humorista Bruno Mazzeo.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo