VÍDEO: Internado hoje em Brasília, Bolsonaro já disse que tomava Coca-Cola para ‘ficar bom’

Image

Em maio de 2021, alguns meses de ser internado em Brasília por causa de problemas intestinais e de “um soluço persistente”, o presidente Jair Bolsonaro chegou a dizer que tomava Coca-Cola quando tinha problemas de estômago. Na ocasião, o presidente disse que “ficava bom” ao ingerir o refrigerante durante as crises. Veja o vídeo abaixo:

“Vou abrir o jogo. Amanhã vou até ser criticado. Quando tenho problema de estômago, alguém sabe o que eu tomo? Coca-cola. E fico bom. É problema meu. O bucho é meu. Talvez meu bucho corroído me salvou da facada do Adélio”, afirmou o presidente em maio.

Bolsonaro é internado em Brasília

Bolsonaro decidiu cancelar as reuniões que tinha marcado para a manhã de hoje (14) após sentir dores abdominais durante a madrugada. O presidente vinha se queixando de soluços persistentes nos últimos dias.

Através de nota, o Palácio do Planalto confirmou que Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a realização de exames, com o objetivo de investigar a causa dos soluços.

Leia a nota emitida pelo Planalto neste link

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo