Sobrinho de Zenaide Maia e João Maia morre após capotamento na RN-238, entre Caicó e Jardim de Piranhas

Sobrinho de Zenaide Maia morre após acidente

Olavo Marcos Maia, de 46 anos, era sobrinho senadora potiguar Zenaide Maia e do deputado federal João Maia; homem morreu após ser arremessado para fora do veículo.

Olavo Marcos Maia, de 46 anos, morreu após o carro que dirigia capotar e ele ser jogado para fora do veículo na RN-288, entre os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas, na região Seridó. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 2h30. Ele era natural de Caicó, sobrinho de Zenaide Maia e João Maia e foi candidato a vereador em Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

A informação foi confirmada pela assessoria da senadora. Olavo se dirigia para o velório do cunhado, que estava marcado para a manhã deste sábado em Jardim de Piranhas. Ele dirigia uma caminhonete com placas de Belo Horizonte, na companhia de um sobrinho, filho do homem que seria sepultado.

Sobrinho de Zenaide Maia morre após capotamento no RN
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações do 3° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), o passageiro relatou que, quando eles já estavam próximo a cidade de Jardim de Piranhas, Marcos tentou desviar de dois animais que estavam no asfalto e perdeu o controle da direção, capotando o carro. O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu ainda no local. O passageiro não se feriu.

Foto: Divulgação/DPRe

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo