Douglas Luiz Clemente, de apenas 24 anos, morreu após colidir de frente com um veículo em Florianópolis. O jovem era da cidade de Guaramirim, também em Santa Catarina, e tinha ido à capital para acompanhar uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O gravíssimo acidente ocorreu no retorno do jovem à cidade natal. O motorista do automóvel não sofreu nenhum ferimento.
Ao saberem da morte de Douglas Luiz Clemente, familiares, amigos e alguns participantes da motociata se disseram chocados e lamentaram o ocorrido. “Ainda não acredito, meu irmão, fomos juntos, e tive que voltar sozinho”, escreveu um usuário do Facebook, publicando uma foto de Douglas em frente à Ponte Hercílio Luz. “Tirei essa última foto sua, vai fazer muita falta. Um dia a gente se encontra, meu irmão!”, disse.
O jovem era casado e sua esposa, Janaína Santos, chegou a postar um vídeo no Instagram no qual o marido manda um recado ao filho dos dois. “O papai ama você, tá, filho?”, diz Luiz no vídeo. “Logo o pai tá em casa, tá bom? De noite o pai dá um beijão em você”, se despediu pela última vez.
A esposa, ainda emocionada, escreveu: “Você prometeu que ia voltar; eu amo você demais e você sabe disso; agradeço por cada minuto que estive ao seu lado e este homem maravilhoso que era”, escreveu Janaína Santos em seu perfil. “Não sei como eu e seu filho vamos superar isso! Tô sem chão, sem sentido e tentando achar forças onde não tem. Não aceito que não te segurei comigo hoje pela manhã”, lamentou.
“A dor é imensa em te perder assim tão cedo”, publicou outro amigo nas redes. “Creio que você deve estar diante do Senhor agora. Vou sentir sua falta, meu irmão, vou te guardar sempre no meu coração”, concluiu. “Hoje você se despede desse mundo e vai cuidar de nós lá de cima, mas a lembrança da nossa amizade sempre vai ficar guardada no coração”, completou outro.
Até o fechamento dessa matéria, o presidente da República não emitiu qualquer nota de pesar pelo ocorrido com o jovem.
Foto: Reprodução/PRF
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.