Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos; produtor musical tinha um câncer irreversível

Morre Dudu Braga Filho de Roberto Carlos no Albert Einstein

Morre Dudu Braga, vítima de um câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal; produtor musical estava internado no Albert Einstein.

Morre Dudu Braga aos 52 anos. O produtor musical faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado devido a um câncer irreversível. Desde setembro do ano passado, ele estava lutando contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias. O velório e enterro de Dudu Braga será restrito à família. O produtor musical deixa a esposa, Valeska, com quem estava há 17 anos, e a filha, Laura, de cinco anos.

Dudu Braga havia se declarado para a esposa e filha três dias antes de morrer

Em sua rede social, Dudu Braga compartilhou há três dias uma foto com a esposa e com a herdeira. “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!”, relembrou o momento de sua bodas de casamento com os fãs.

Com informações da Revista Caras

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo