Bombeiros do RN retornam após missão de resgate no Rio Grande do Sul

Bombeiros do RN retornam após missão de resgate no Rio Grande do Sul

Militares auxiliaram nas buscas por desaparecidos e monitoramento das águas

Os onze militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) retornaram a Natal na madrugada desta sexta-feira (31.mai.2024) após concluírem uma missão de resgate no Rio Grande do Sul. Desde o dia 10 de maio, eles estavam nas cidades de Lajeado e Pelotas, onde auxiliaram nas buscas por desaparecidos e no monitoramento das águas.

Na chegada a Natal, os bombeiros foram recebidos com entusiasmo pelo comandante geral da corporação, coronel Monteiro, além de amigos e familiares. O coronel expressou seu orgulho pelo desempenho da equipe e ressaltou a importância da colaboração entre os estados. “O RN foi um grande parceiro e continua disponível ao povo gaúcho”, afirmou.

Após a recepção, os militares passaram por exames médicos para garantir sua saúde e segurança, bem como a de seus familiares. A missão no Rio Grande do Sul destacou a dedicação e a coragem dos bombeiros do RN em situações de emergência.

Foto: Assessoria CBMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Bombeiros do RN retornam após missão de resgate no Rio Grande do Sul Read More »