Jean Paul Prates no PDT? Senador diz que “se for para o PDT, não quer tomar o lugar de ninguém”.

Jean Paul Prates no PDT - Bruno Barreto

Em entrevista ao jornalista Bruno Barreto, o senador Jean Paul Prates, do PT, respondeu o deboche que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, sobre não “saber quem ele era” e comentou sobre uma possível migração para o PDT.

Carlos Eduardo Alves, que é do PDT, estaria tendo o seu espaço ameaçado com uma possível migração de Jean Paul para o seu partido e, por essa razão, vem dando declarações polêmicas nas redes sociais a respeito do senador petista.

Jean Paul Prates no PDT 1
Foto: Roque de Sá

De acordo com o senador, ele teria ligado para o ex-prefeito e contado que, caso ele fosse mesmo para o partido, “não iria querer entrar tomando o lugar do ninguém”. Sobre o comportamento que Carlos Eduardo teve com ele, o senador concluiu que o “ex-prefeito agiu de maneira desrespeitosa e deu uma rateada”.

Para acompanhar o trecho da entrevista, assista ao vídeo abaixo:

Jean Paul Prates no PDT?

Quem assistiu à entrevista do senador Jean Paul Prates, do PT, percebeu que o senador não negou, em momento algum, a possibilidade de migrar para o partido de Carlos Eduardo; apenas deixou claro que, caso o fizesse, não queria tomar o lugar de ninguém. No trecho acima, o jornalista Bruno Barreto também não chegou a questioná-lo se, de fato, ele estava conversando com o partido. Será que teremos uma dança de cadeiras no Rio Grande do Norte? O tempo dirá e 2022 é logo ali.

Foto: Reprodução/YouTube/Canal Bruno Barreto

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês