Pesquisa Perfil mostra que candidatura de Benes não é tão forte quanto imaginam seus apoiadores

Benes Leocádio não decola com sua candidatura de jeito nenhum

A última pesquisa divulgada no Rio Grande do Norte, realizada pelo Instituto Perfil, revelou que a candidatura do deputado federal não tem a força que seus apoiadores tentam mostrar que tem. Opositores chegam a dizer que os resultados pífios na intenção de votos dos potiguares provam que a candidatura de Benes é apenas “fogo de palha”, ou ainda fruto de uma oposição eficiente.

De acordo com analistas políticos potiguares, os números debitados para ele até agora foram irrisórios e retratam a realidade de que a candidatura dele não cresce. Nem os encontros promovidos até agora para dar uma “sobrevida” à sua candidatura reuniram muita gente.

Em Caicó, por exemplo, o diretório municipal do Republicanos, partido de Benes, não conseguiu juntar gente que ‘coubesse numa kombi’, disseram alguns opositores ouvidos pelo Por Dentro do RN. Na ocasião, apenas 5 prefeitos participaram do evento; e nem assim declararam apoio expresso ao deputado federal eleito em 2018 após a comoção do Rio Grande do Norte em decorrência de uma trágica perda.

Foto: Reprodução/Benes Leocádio

Fonte: Jornal Folha Regional

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Leia mais sobre Benes:

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo