VÍDEO: Homem saca arma e aponta para mulheres que participavam de ato em alusão ao Agosto Lilás no Alecrim

Homem aponta arma para mulheres durante ato do Agosto Lilás em Natal no Alecrim

Homem saca arma e aponta contra mulheres durante ato em alusão ao Agosto Lilás e pelo fim da violência contra a mulher, em Natal, e foge de moto momentos depois.

Em meio a um ato em alusão ao Agosto Lilás e uma manifestação pelo fim da violência contra a mulher, no bairro do Alecrim, um homem saca arma e aponta contra mulheres que participavam da manifestação na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto. Após o acontecimento, o indivíduo se evadiu do local em uma moto.

Homem flagrado sacando arma para mulheres em manifestação no Alecrim é filiado ao PSOL; partido iniciou processo de expulsão do vigilante

O caso ocorreu na Avenida Presidente Bandeira, uma das principais avenidas do maior centro comercial de Natal. Nas imagens abaixo, é possível observar o exato momento no qual homem saca arma e aponta contra as mulheres, após descer da motocicleta, ainda de capacete. As pessoas ao redor se afastam rapidamente e gritam pedindo calma ao motociclista, que aparenta estar transtornado. 

Ninguém foi baleado ou ferido gravemente.

De acordo com levantamento realizado pelo Por Dentro do RN, trata-se de uma motocicleta vermelha de placa RGF-9C64, da marca Honda e do modelo CB 500X. Nas redes sociais, parlamentares e internautas reagiram com repúdio ao ato violento do homem, que seria um vigilante de uma empresa de segurança que atua em Natal.

Homem saca arma e aponta para mulheres que participavam de ato em alusão ao Agosto Lilás no Alecrim
Foto: Reprodução

As informações com o nome do indivíduo que circulam pela internet estão sendo checadas para que não haja a exposição irresponsável de pessoas não envolvidas com o fato.

Homem saca arma e aponta para mulheres que participavam de ato em alusão ao Agosto Lilás no Alecrim IIII

Vigilante que sacou armas contra mulheres faz BO alegando “infração ao seu direito de ir e vir”

Vigilante que sacou arma em ato no Alecrim faz BO; Betuel Chagas alega ‘infração ao direito de ir e vir’

Empresa de segurança Proteg emite nota e diz que vai apurar o caso

Grupo Proteg emite nota oficial e diz que identificará se homem que sacou arma para mulheres no Alecrim é funcionário da empresa

Confira repercussão do fato no Twitter:

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês