Câmara Municipal de Natal recebe projeto que dá nome do ex-vereador Ney Lopes Júnior à avenida no San Vale

Câmara Municipal de Natal recebe projeto que dá nome do ex-vereador Ney Lopes Júnior à avenida no San Vale

A prefeitura de Natal enviou um projeto, em regime de urgência, para a Câmara Municipal de Natal, que altera o nome da Av. Tropical, localizada no Conjunto San Vale, para Avenida Ney Lopes Júnior. O pedido do poder Executivo foi feito nesta quarta-feira (8.nov.2021), e visa homenagear o ex-verador que faleceu no último dia 30 de novembro, aos 47 anos de idade.

Na justificativa do projeto, a prefeitua destacou que o projeto de lei tem o propósito de trazer para a cidade a história do ex-vereador nascido em Natal que teve significativa atuação parlamentar. “Um servidor e profissional que muito honra a classe política natalense, pela sua conduta, inteligência e serviços prestados ao município. Ney Lopes Júnior foi autor de mais de 50 projetos de lei e diversas proposições legislativas” justificou o prefeito Álvaro Dias (PSDB).

Ney Lopes Júnior era filho do ex-deputado federal e professor de direito constitucional da UFRN, Ney Lopes de Souza. Em sua carreira política, foi vereador e prefeito de Natal quando Micarla de Sousa foi afastada e Paulinho Freire renunciou ao cargo.

Foto: Elpídio Júnior/CMN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês