Ubaldo comemora atendimento de pleito em benefício a Jardim de Piranhas

Ubaldo comemora atendimento de pleito em benefício a Jardim de Piranhas

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) comemorou, na quinta-feira (03/02), em suas redes sociais, os desdobramentos de mais uma de suas atuações em prol de municípios do estado. Trata-se do envio de uma viatura para o município de Jardim de Piranhas, nessa quarta-feira (2).

“A boa notícia de hoje é para os moradores desta cidade, que recebem reforço para melhorar sua segurança pública, após articulação nossa junto ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo. Essa solicitação chegou ao nosso mandato através do vereador João Maria Amaro e a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu um Duster zero quilômetro em substituição à uma S10 mais antiga, que será utilizada na cidade sede desta unidade militar”, disse Ubaldo.

Ubaldo comemora atendimento de pleito em beneficio a Jardim de Piranhas TEXTO

Com isso, a unidade alavancará a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, com patrulhamento em áreas de difícil acesso, bem como na promoção de maior segurança nos deslocamentos, afetando positivamente os profissionais de segurança e cidadãos. “Nosso obrigado ao Coronel Araújo e ao Coronel Alarico, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, agradeceu o parlamentar.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês