Assentamento de Carnaubais fará vários investimentos com emenda de Ubaldo

Assentamento de Carnaubais fará vários investimentos com emenda de Ubaldo

O Assentamento Canto das Pedras, em Carnaubais, fará vários investimentos nos próximos dias. Isso será possível graças a um convênio a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que destinou R$ 70 mil para apoiar a agricultura familiar e fortalecer a cajucultura desta comunidade.

Os recursos estaduais se somarão a R$ 7 mil da entidade, como explicou, neste sábado (05/02), o presidente da Associação, Nenê de Sérgio. “Faremos um reservatório com capacidade de 40 mil litros de água, um galpão para atender nossos sócios com o beneficiamento de castanha e ainda teremos recursos para dar início a um projeto de um viveiro de mudas e um espaço para trabalharmos com horta comunitária. Agradeço demais essa emenda do Deputado Ubaldo”, discursou.

“A maior alegria de um homem público é prestar contas do seu mandato à população. É orgulho que fala? Já pensou fazer o que gosta e ajudar quem merece e precisa? Essa é uma das nossas missões na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nossas emendas parlamentares estão chegando para quem tem atuação séria em prol de suas comunidades”, destacou Ubaldo em suas redes sociais.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês