Após articulação na Assembleia Legislativa, Ubaldo comemora viatura entregue em Jardim do Seridó

Após articulação na Assembleia Legislativa, Ubaldo comemora viatura entregue em Jardim do Seridó

Após a chegada de um Duster Zero KM no município de Jardim de Piranhas, o deputado Ubaldo Fernandes comemorou, na última terça-feira (8.fev.2022), a chegada de uma outra viatura, da mesma marca e modelo, na cidade de Jardim do Seridó. Além disso, o parlamentar também agradeceu ao Governo do Rio Grande do Norte e à Sesed/RN pelo empenho.

O agradecimento foi externado no plenário da Assembleia Legislativa durante a Sessão Ordinária, quando o parlamentar falou sobre a segurança pública no Rio Grande do Norte. Mesmo cobrando mais ações para o município de Touros, com o relato de casos de violência na região, citando a praia de Cajueiro, Ubaldo enalteceu o atendimento de reivindicações feitas por ele, como os das cidades recentemente contempladas com veículos.

Após articulação na Assembleia Legislativa, Ubaldo comemora viatura entregue em Jardim do Seridó
Foto: Divulgação

“Obrigado ao secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, por atender pleitos do nosso mandato”, disse. A solicitação de Jardim do Seridó foi feita ao parlamentar pela vice-prefeita Aninha e o vereador Ozires Neto, que agradecem a chegada do carro e início de circulação já a partir desta semana.

Foto: Divulgação/Mandato Ubaldo Fernandes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês