A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) está investigando as circunstâncias da morte de Yago Fernandes, 20 anos, que morreu no último sábado (12.mar.2022) após cair do 8º andar de um prédio na zona Sul de Natal. O jovem cursava medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Sua morte causou comoção entre os conhecidos.
Até o momento, não se sabe ao certo o que provocou a queda do jovem. Para tanto, a PCRN afirmou, por meio de nota, que está realizando exames periciais, e que somente após os resultados é que se poderá ter uma linha de investigação sobre o caso. Os resultados devem estar disponíveis em até 30 dias.
Durante o fim de semana, a morte do estudante foi bastante comentada nas redes sociais, com versões diferentes sobre o ocorrido. A Polícia não confirmou nenhuma das versões, e considera que precisa de maior apuração para poder se pronunciar de forma mais consistente sobre o caso.
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) investiga as circunstâncias da morte do estudante de medicina da UFRN, Yago Fernandes, 20 anos, após sofrer uma queda de um apartamento do 8° andar em um prédio em Parnamirim, Grande Natal. Para auxiliar nas investigações, exames periciais foram solicitados e estão sendo realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN)”, diz a nota da Polícia Civil.
O sepultamento de Yago Fernandes aconteceu no domingo (14.mar.2022) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O jovem era filho único e cursava o 7º período de medicina na UFRN.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.