Ubaldo articula mais melhorias para Jardim do Seridó e região

Ubaldo articula mais melhorias para Jardim do Seridó e região

O mandato do deputado estadual Ubaldo Fernandes buscou mais melhorias para Jardim do Seridó, na última sexta-feira (18.mar.2022). Uma audiência no Governo do Estado, com a governadora Fátima Bezerra e auxiliares que garantiram recapeamentos em estradas da região e melhorias na educação do município.

“Nosso mandato não para. Hoje, dei uma pausa na agenda para cuidar da saúde, mas meus assessores Hamlet Gonçalves e Matheus Galvão me representaram. Nossa equipe levou a vice-prefeita Aninha e o vereador Ozires Vilar para tratar dos recapeamentos da RN 086, que liga este município a Ouro Branco, e da RN 088 que liga essa cidade a Parelhas. Saímos animados com a garantia de que tais obras devem sair até agosto deste ano”, divulgou Ubaldo Fernandes nas redes sociais.

Ubaldo agradeceu ao diretor geral do DER, Manoel Marques, ao secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Gaspar Andrade, e à secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista. “Além disso, tratamos também sobre melhorias para a educação, com sinalizações muito positivas dos representantes do Estado. Seguimos na luta certos de que nosso mandato tem feito muito pelo RN e fará muito mais”, finaliza.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo