Um criminoso morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante a noite deste domingo (28.mar.2022 no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste da capital potiguar. Durante o tiroteio, três outros criminosos conseguiram escapar.
De acordo com os militares do 9º Batalhão, a guarnição estava realizando um patrulhamento na região da Baixa do Cão, em Cidade Nova, e avistou quatro indivíduos suspeitos no local. Ao tentarem realizar a abordagem, perceberam que dois dos quatro homens estavam armados, um deles com uma espingarda calibre 12.
Ao perceberem que os agentes estavam se aproximando, os criminosos abriram fogo. Os policiais revidaram o ataque e conseguiram balear um dos suspeitos, que foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, onde morreu após não resistir aos ferimentos. Os três bandidos restantes fugiram e não foram capturados até o fechamento dessa matéria.
O homem morto foi identificado como Welson Rodrigues da Silva, considerado ‘líder de facção criminosa’ pela Polícia Militar. Durante a fuga, os outros integrantes do grupo deixaram para trás a espingarda, munições, e trouxinhas de maconha.
Com o quarteto, os policiais apreenderam uma arma longa calibre 12, munições e sacos com várias trouxinhas de maconha.
Foto: Reprodução/TV Tropical
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.