PRF prende homem por apresentar documento falso durante abordagem em trecho da BR-427 em Caicó

PRF prende homem por apresentar documento falso durante abordagem em trecho da BR-427 em Caicó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de ontem (29.mar.2022), no km 96 da BR 427, município de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte, um homem de 52 anos, por uso de documento falso.

Durante abordagem de rotina, o condutor de um veículo Gol apresentou uma CNH à equipe da PRF. Ao consultarem o documento nos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um documento falso. Em conversa com o motorista abordado, ele revelou ter comprado o documento pela quantia de R$ 1.500.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a polícia judiciária.

Foto: Reprodução/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN