Morre Jô Soares aos 84 anos; escritor e humorista estava internado em São Paulo

Morre Jô Soares aos 84 anos; escritor e humorista estava internado em São Paulo

O escritor e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5.ago.2022), aos 84 anos. A causa do falecimento ainda não foi revelada. Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria.

Também não há informações sobre o velório e o enterro, cujas cerimônias serão reservadas a familiares e amigos.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan.

Jô Soares era filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Nascido José Eugênio Soares, em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, mudou-se com a família para a Europa quando tinha apenas 12 anos, onde pensou em seguir a carreira diplomática, mas logo o seu amor pela arte falou mais alto.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

Mais informações em instantes

Foto: Reprodução/Arquivo/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês