Thiago Brennand paga fiança e é solto após prisão nos Emirados Árabes

Thiago Brennand paga fiança e é solto após prisão nos Emirados Árabes

Empresário Thiago Brennand se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.

O empresário e herdeiro Thiago Brennand já está em liberdade após o pagamento da fiança. Thiago, de 42 anos, foi preso pela Interpol nesta quinta-feira (13.out.2022) em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele virou réu por agressão após aparecer em um vídeo batendo na modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo e estava foragido desde setembro.

A soltura de Thiago aconteceu na noite da sexta-feira (14.out.2022). O valor da fiança e detalhes sobre a soltura não foram divulgados. Ele teve de informar endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem comunicar a Justiça. Ainda de acordo com informações divulgadas pela imprensa, o empresário se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.

A Justiça havia decretado a prisão de Brennand por ele não ter entregado o passaporte até o dia 23 de setembro. O caso da agressão veio à tona no mês de setembro. Logo em seguida, surgiram novas denúncias com relatos de estupro, cárcere privado, agressões e ameaças a outras mulheres. O empresário também teria enviado e-mails com intimidações para uma promotora. Além disso, há relatos, por parte das mulheres, que Thiago as obrigou a tatuarem as iniciais do nome dele – “TFV”.

Thiago Brennand virou réu por lesão corporal contra uma mulher e por corrupção de menor ao ter incentivado o filho a também agredir a vítima.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar