Midway amplia número de estações de carregamento para carros elétricos e híbridos a partir desta semana

Midway amplia número de estações de carregamento para carros elétricos e híbridos a partir desta semana

Após inovar e ser o primeiro Shopping do estado a oferecer ao seu público estações de carregamento para veículos elétricos em seu estacionamento – em janeiro de 2021 -, o Shopping Midway Mall passa, a partir desta semana, a contar com mais uma estação exclusiva para o carregamento para seus clientes.

A nova estação está localizada no piso G6, e marca o início da expansão deste serviço no Midway, que projeta dobrar o número de estações de carregamento nos próximos meses.

Trata-se de um importante diferencial que reforça a mobilidade elétrica e a sustentabilidade, sempre pensando na comodidade dos clientes, que terão mais um espaço para abastecer os seus veículos sem qualquer custo enquanto fazem compras, refeições e se divertem no Shopping.

As estações de carregamento do Midway são universais e podem ser utilizados por veículos elétricos de qualquer marca, atendendo os requisitos de segurança, mantendo a performance e longevidade da bateria. O Grupo Guararapes segue investindo em inovação e novas tecnologias que já são realidade no mercado. São ações voltadas para a comodidade dos clientes e que beneficiam o meio ambiente.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês