Barroso é abordado por bolsonarista em Nova York e responde: ‘Não seja grosseira’

Barroso é abordado por bolsonarista em Nova York e responde: 'Não seja grosseira'

Imagens viralizaram na manhã desta segunda-feira (14)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, foi abordado neste domingo por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (13.nov.2022) enquanto caminhava por Nova York, nos Estados Unidos, onde participa de uma conferência empresarial. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a mulher abordando o ministro enquanto caminha ao seu lado e diz: “Olha só quem está aqui. Como é que vai o senhor, juiz?”. Barroso responde: “Muito bem, muito, feliz pelo Brasil”. A mulher prossegue o diálogo e afirma: “Tá bom, mas nós vamos ganhar essa luta. Cuidado, hein?! O povo brasileiro é maior do que a Suprema Corte. Você não vai ganhar nosso país. Foge!”.

Barroso, então, ao entrar em uma loja responde: “Não seja grosseira, tchau, minha senhora”. O vídeo, então, é encerrado. As imagens viralizaram na manhã desta segunda-feira (14.nov.2022).

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês