Copa DiPraia transmite jogos do Brasil com 2hs de open bar e quatro atrações musicais

Copa DiPraia transmite jogos do Brasil com 2hs de open bar e quatro atrações musicais

Programação de abertura contará com animação de Lucas Boquinha, Pagode do Coxa, Daquele Jeito e DJ Avenuy

A partir desta quinta-feira (24), com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Quatar, a Agência Oxigênio – produtora responsável por labels de sucesso em Natal – se junta ao DiPraia, novo espaço cultural em Ponta Negra e promove a Copa DiPraia, um evento de transmissão dos jogos do Brasil com quatro atrações musicais e open bar de Vodka Experience e Drinks nas duas primeiras horas do evento.

A programação de abertura contará com animação de Lucas Boquinha, Pagode do Coxa, Daquele Jeito e DJ Avenuy. Os acessos estão à venda no site e aplicativo Outgo. O DiPraia é o mais novo espaço multicultural de Natal com três mil metros quadrados e casa de espetáculo, praça de alimentação e galeria de arte.

O empreendimento está localizado em um dos endereços mais privilegiados da cidade, com vista para o Morro do Careca, na rua Francisco Gurgel, 8999, em Ponta Negra (Em frente ao Coral Plaza). A Copa DiPraia conta com patrocínio da Vodka Experience e Óticas Diniz. Mais informações: instagram.com/agenciaoxigenioo.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês