Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola chegam ao Rio Grande do Norte neste sábado (3)

Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola chegam ao Rio Grande do Norte neste sábado (3)

Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de Natal, fazendo a alegria do público potiguar

A época mais iluminada do ano chegou e para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já estão percorrendo o País, e chegam ao Rio Grande do Norte nesta sábado (3.dez.2022). Abraçando esta ação que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, divulga horário e rota do desfile mágico que levará toda a emoção natalina aos potiguares. No estado, as caravanas de Natal passarão por algumas das principais ruas e pontos de referência da capital, Natal.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada emocionante já está contemplando capitais e alguns municípios do interior do Nordeste, e seguirá para Norte e Mato Grosso – regiões de atuação da Solar – , concluindo a rota em Manaus, no dia 22 de dezembro.

Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade com as Caravanas. É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Ao todo, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo 22 cidades, em 13 estados da área de atuação da Solar Coca-Cola, contabilizando mais de 8 mil quilômetros percorridos. Para ver detalhes do trajeto, e se sua cidade está incluída, visite o site www.coca-cola.com.br/natal ou baixe o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Acompanhe o trajeto

Natal (03/12) – A partir de 18h, os caminhões iluminados passarão pelo Mar Vermelho Atacadão (Parnamirim), pelo Caminhodromo (Av. Castor Vieira), pela Av. Abel Cabral (Mcdonalds), pela Av. Ayrton Sena, pela Av. Roberto Freire, e pela Árvore do Mirassol (Natal).

Segundo a Coca-Cola, a rota está sujeita a alterações e atrasos sem aviso prévio.

Sobre a Solar Coca-Cola

Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar