UFRN retoma aulas presenciais noturnas do Campus Central nesta quarta-feira (29)

Image

Decisão foi tomada após anúncio do retorno integral do transporte público em Natal

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retomará as atividades presenciais noturnas no Campus Central a partir desta quarta-feira (29.mar.2023). A decisão foi feita após a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informar que o serviço de transporte público em Natal foi completamente restabelecido.

No início da terça-feira (28.mar), a UFRN havia decidido manter a suspensão das aulas presenciais noturnas do Campus Central. A medida foi adotada devido à limitação da oferta de transporte público em Natal. No entanto, as aulas do turno matutino e vespertino, bem como as atividades nos campi do interior (Caicó, Currais Novos e Santa Cruz), ocorreram no horário normal.

Com a retomada das atividades noturnas, a universidade voltará a funcionar plenamente em suas atividades acadêmicas e administrativas. A suspensão das aulas noturnas ocorreu devido à paralisação do transporte público na região desde o dia 14 de março, quando houve os primeiros ataques criminosos em várias localidades do estado.

Foto: Igor Jácome/G1

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal