Programação de Páscoa do Praia Shopping terá vacinação e diversão para todos os públicos

Programação de Páscoa do Praia Shopping terá vacinação e diversão para todos os públicos

O fim de semana também contará com música ao vivo no Praia Musical, com a Kitanda do Praia e muita brincadeira no Playground do Praia

Neste domingo (9.abr.2023), o coelho da Páscoa estará no Praia Shopping pra animar o dia da criançada, tirar foto com os pequenos e dar aquele incentivo na vacinação de diversos imunizantes para crianças a partir dos 2 meses de idade. O personagem estará das 16h às 20h no local.

O fim de semana também contará com música ao vivo no Praia Musical, com a Kitanda do Praia e muita brincadeira no Playground do Praia com acesso gratuito.

Pra quem quiser participar da super ação de vacinação, os imunizantes disponíveis são: Covid, Febre amarela, Varicela (Catapora), Tríplice Viral, Poliomielite, HPV, Meningites, Pentavalente, Hepatite A, Pneumocócica e DTP.

Confira a programação completa:

  • Vacinação – Domingo, das 16h às 20h;
  • Praia Musical – Sexta e sábado às 18h30, e domingo às 13h;
  • Kitanda do Praia – Sábado, das 8h às 13h;
  • Presença do Coelho – Domingo, das 16h às 20h;
  • Playground do Praia – Sábado e domingo das 16h às 20h. Acesso gratuito.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês