Dia das mães: Natal Shopping lança campanha que envolve a comunidade

Dia das mães: Natal Shopping lança campanha que envolve a comunidade

Ação inclui rodas de conversa e palestras com temas sobre a maternidade e incentiva arrecadação de potes para leite materno

O Dia das Mães está chegando e, com ele, uma das datas mais esperadas do varejo. Para atender à demanda de clientes à procura de um presente à altura para homenagear a figura materna, o Natal Shopping está mobilizando o empreendimento e lojistas com a campanha “Amor que Inspira”. A ideia é envolver também a comunidade em torno dos temas que dizem respeito à maternidade.

Para tanto, está sendo programada uma série de atividades que se estendem ao longo dessas primeiras duas semanas de maio, com rodas de conversa e palestras com temas de interesse das mães, como “Rede de apoio como ferramenta de autocuidado materno”, “Maternidade atípica” e “Exaustão materna”. O acesso é gratuito, bastando se inscrever pelo APP do Nat.

Ao longo de todo o mês de maio também será desenvolvida uma campanha de arrecadação de potes de vidro com tampa para o Banco de Leite da Maternidade Januário Cicco. As doações podem ser feitas no Espaço Família, localizado no Piso L2.

E, como o mote da campanha de mães deste ano é inspiração, será instalado no mall um “inspirômetro”, onde os clientes poderão demonstrar o quanto amam suas mães colando post-its com declarações para este amor o mais alto que conseguirem.

Para entender o comportamento dos clientes para a data, o Natal Shopping fez um levantamento sobre o perfil do consumidor por meio de um mapeamento. Identificou seis tipos: os engajados, que priorizam a diversidade e a natureza dos presentes; os prevenidos, que solucionam a homenagem com antecedência; os que buscam as melhores homenagens e os presentes perfeitos; os sem ideia, que não sabem o que vão escolher; os que deixam para a última hora e os que ainda não identificaram a figura materna que podem homenagear.

“É importante termos claro qual é o perfil do nosso cliente para compreendermos quais são suas necessidades e oferecermos a solução de que precisa. Por meio da nossa atendente virtual, a Ana, estamos também identificando, com um quiz, o perfil das mães que serão homenageadas. Com isso, poderemos auxiliar os nossos lojistas a disponibilizar os presentes perfeitos para filhos e filhas prestarem a homenagem merecida para suas mães ou as figuras maternas que desejam festejar”, aponta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Para ajudar a inspirar os clientes na busca do presente ideal, os lojistas irão expor suas sugestões no lounge que será montado no mall em frente ao The Coffee. Eles também poderão sugerir ofertas exclusivas por meio do APP do empreendimento.

Amor que inspira

E para colocar todo esse amor e carinho incondicionais no destaque que merecem, o empreendimento lança a campanha Amor que Inspira: nas compras a partir de R$500, os clientes ganham uma bolsa exclusiva Anacapri. Com mais R$300, personaliza uma tag da Luna B com as iniciais da mãe.

A promoção vai de 04 a 14 de maio, é restrita a uma unidade por CPF e acontece enquanto durarem os estoques. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do NAT os cupons das compras realizadas entre os dias da ação. Depois, é só ir ao balcão de trocas para a retirada do brinde, montado no piso L2, em frente à Rio Center.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês