Hospital Infantil Varela Santiago vai realizar Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal

Hospital Infantil Varela Santiago vai realizar Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal

São smartphones, eletrônicos, perfumes importados, vestuário, kits de maquiagem, entre outros

O Hospital Infantil Varela Santiago recebeu um contêiner de produtos da Receita Federal e nos próximos dias 11, 12 e 13 de maio vai realizar um bazar solidário com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção e investimento nas ações de saúde realizadas na instituição.

O Bazar acontecerá no Midway Mall, ao lado da loja Camicado, localizada no 3º piso, das 10h30 às 16h30, com itens a preços diferenciados. São smartphones, eletrônicos, perfumes importados, vestuário, kits de maquiagem, entre outros.

Para participar do evento, é necessária a inscrição no site https://www.sympla.com.br/evento/bazar-solidario-do-hospital-infantil-varela-santiago/1973621 no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco) reais por participante, com entrada e horários agendados.

A mercadoria foi dividida por lotes, para garantir produtos suficientes para todos os horários. Não será permitido fazer fotos e vídeos na área de compras do bazar. Mais informações: 84 3209-8200.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês