La Brasa Burger: Hamburgueria “monstruosa” chega a Natal nesta sexta-feira (12)

La Brasa Burger: Hamburgueria

Com mais de 30 opções de burgers, a La Brasa Burger é um convite aos apaixonados por hambúrgueres

Hambúrgueres e Combos Monstruosos. É com esse slogan que a La Brasa Burger, rede de hamburguerias com mais de 120 unidades em todo o Brasil, chega a Natal nesta sexta-feira (12). A marca, que fatura mais de 150 milhões por ano, foi criada na cidade de São José do Rio Preto e agora chega à capital potiguar com um cardápio de dar água na boca.

Com mais de 30 opções de burgers, entre smash, hot dog, burgers doces e uma variedade imensa de petiscos e porções, a La Brasa Burger é um convite aos apaixonados por hambúrgueres. A hamburgueria também tem canecas de chopp geladas para acompanhar os deliciosos pratos.

A La Brasa Burger destaca-se por seus blends de carnes de alta qualidade, que incluem picanha, fraldinha, toscana, costela, frango e vegetariano, todos com 200 gramas. Os hambúrgueres são preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo um sabor inigualável.

A nova unidade da La Brasa Burger em Natal conta com um ambiente moderno e acolhedor, perfeito para reunir amigos e família em um momento de descontração. A hamburgueria está localizada em um ponto estratégico da cidade, tornando-se uma excelente opção para quem busca um lugar para comer bem e se divertir.

A La Brasa Burger tem o compromisso de oferecer aos seus clientes uma experiência única e inesquecível, unindo sabor, qualidade e atendimento de excelência. A inauguração da nova unidade em Natal é mais um passo importante na expansão da marca, que tem como objetivo levar seu sabor irresistível para todo o país.

Serviço:

La Brasa Burger Natal
Endereço: Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, Capim Macio, Natal – RN
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 17h30 às 23h.
Redes sociais: @labrasaburgernatal
Telefone:(84) 2226-9298

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês