Dia Nacional do Café: supermercados realizam festivais em celebração à bebida com descontos exclusivos

Dia Nacional do Café: supermercados realizam festivais em celebração à bebida com descontos exclusivos

Dia 25 de maio, consumidores poderão conferir diferentes tipos de cafés, de grãos a cápsulas, no Pão de Açúcar

No dia 25 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café, uma data especial para a bebida que é paixão nacional e marca o início da colheita nas principais regiões cafeeiras do Brasil. Para celebrar, o Pão de Açúcar promove o Festival Café com Pão e o Festival de Cafés com descontos exclusivos para os clientes apaixonados por café. As ofertas são válidas até dia 25/5.

O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado e qualidade em cafés. Entre as ofertas, a rede oferece cafés especiais com 35% de desconto, cafés solúveis e em grãos com 35% de desconto e cápsulas na dinâmica ‘Leve 3, Pague 2’ (mesma marca e tipo, exceto Nestlé).

Confira alguns destaques do:

Pão de Açúcar

  • Capsulas de Café – Leve 3 pague 2 (mesma marca e preço)
  • Cafés Especiais – 35% de desconto
  • Cafés Solúveis e em Grãos – 30% de desconto
  • Café Torrado e Moído tradicional Santa Clara, Pilão ou 3 corações 250 gramas – por R$8,49 cada
  • Cafés Nestlé – 50% na segunda Unidade

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês