Zé Lezin abre projeto Sexta Cultural da Prefeitura de Jandaíra

Zé Lezin abre projeto Sexta Cultural da Prefeitura de Jandaíra

O projeto Sexta Cultural foi idealizado pela gestão municipal para ampliar o acesso à arte pela população jandairense ao mesmo tempo que incentiva a produção artística da região

Nesta sexta, dia 26 de maio, a Prefeitura de Jandaíra vai lançar seu mais novo projeto, o Sexta Cultural, com a participação do humorista brasileiro Zé Lezin. O evento acontecerá no Praça de Eventos do município, às 19h30, com entrada gratuita para toda a população.

O projeto Sexta Cultural foi idealizado pela gestão municipal para ampliar o acesso à arte pela população jandairense ao mesmo tempo que incentiva a produção artística da região. “Uma vez por mês iremos trazer uma atração da terra ou da região para a Sexta Cultural de Jandaíra, como forma de investimento direto em nossos artistas e na diversificação do repertório cultural dos moradores. Todos os cidadãos têm direito à acesso a arte e a cultura e é isso que estamos promovendo com esse projeto tão importante”, comentou a prefeita do município, Marina Marinho.

Shows musicais, espetáculos teatrais e humorísticos, apresentações de dança, audiovisual e muitas outras formas de expressão artística serão apresentadas para a população jandairense por meio do novo projeto da Prefeitura.

Sobre Zé Lezin

Zé Lezin é um humorista pernambucano que ganhou notoriedade nacional ao participar durante seis anos da Escolinha do Professor Raimundo na Rede Globo. O artista também conta com participações no Show do Tom, humorístico da Record. Divertindo e provocando plateias há mais de 26 anos, Zé Lezin conquistou o Brasil inteiro e até hoje faz sucesso de Norte a Sul do país.

Serviço

  • Abertura da Sexta Cultural com Zé Lezin
  • Dia 26 de maio, às 19h30, na Praça de Eventos de Jandaíra/RN
  • Entrada gratuita

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês