Páprika abre neste domingo (13) com um almoço especial para dia dos pais

Páprika abre neste domingo (13) com um almoço especial para dia dos pais

O restaurante possui um ambiente mega aconchegante e confortável

Com mais de 13 anos de tradição de cozinha italiana, o Páprika fornece uma opção aos natalenses e turistas para quem deseja celebrar o dia dos pais. No próximo domingo (13), a partir das 11h30, o restaurante vai abrir as portas para comemorar com a família por meio de refeições saborosas, próximo do principal cartão-postal da cidade, o Morro do Careca.

O Páprika, localizado em Ponta Negra, vai abrir pela primeira vez nesta data comemorativa e está ansioso em receber as mais diferentes famílias para degustar os petiscos e as tradicionais massas.

O restaurante possui um ambiente mega aconchegante e confortável. Com vista para o mar, o restaurante tem um cardápio extenso de produtos italianos.

Serviço:
Dia dos Pais do Páprika
13 de agosto, domingo
Hora: 11h30.
Mais informações, acesse: @paprikanatal

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês