Academia Assaí oferece curso gratuito de fidelização de clientes nesta terça (22)

Academia Assaí oferece curso gratuito de fidelização de clientes nesta terça (22)

Em parceria com o Sebrae, o curso traz informações sobre quais as ferramentas existentes para construir um melhor relacionamento com cliente, além de simular situações do dia a dia para entender os resultados

Mais do que oferecer produtos e serviços de qualidades, conquistar os(as) clientes é o que mais exige esforço em qualquer negócio. Para apoiar os empreendedores(as) do ramo alimentício, a Academia Assaí, programa do Instituto Assaí de apoio a micro e pequenos(as) empreendedores(as) de alimentação, realizará em parceria com o Sebrae, no dia 22 de agosto, o curso online ao vivo “Fidelização de clientes” para empresários(as) do ramo alimentício.

Com conteúdo prático e abordando as ferramentas existentes para a construção de um melhor relacionamento com os(as) clientes, o curso também irá simular situações comuns no dia a dia para entender quais os resultados gerados.

O treinamento é gratuito e destinado a micro e pequenos(as) empreendedores(as) iniciantes que desejam entender os processos de uma empresa, administrar melhor as pessoas e as finanças do negócio, assim como questões relativas à fidelização de clientes. O conteúdo tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 22 de agosto, a partir das 18h.

A aula será ministrada pela empresária e jornalista Camila Matos, que atua com treinamentos em parceria com instituições para estudantes, micro e pequenos empreendedores e projetos na gestão de negócios. Os(as) interessados(as) devem se inscrever até o dia 21 de agosto pelo link:

https://www.academiaassai.com.br/eventos/curso/fidelizacao-de-clientes. As pessoas que concluírem o curso receberão um certificado de participação.

Podcast Negócio em Dia – Episódio 100

Para reforçar o compromisso do Instituto Assaí dentro do eixo de fomento ao empreendedorismo, buscando fortalecer e contribuir para o sucesso dos pequenos negócios no setor de alimentos, a Academia Assaí também traz para os(as) pequenos(as) empreendedores(as) o podcast de empreendedorismo Negócio em Dia. O episódio do dia 17 de agosto celebra a marca de 100 programas lançados.

Com o tema “Conselhos da Beca Milano para se tornar um empreendedor nota 100”, a jurada do Programa Bake Off Brasil relembra o início de sua trajetória como confeiteira e empreendedora, e compartilha conhecimentos importantes para quem trabalha no setor de alimentação. Beca Milano fala de temas como inovação, mercado de eventos, como contornar erros e como persistir no empreendedorismo. A partir de sua experiência, Beca compartilha dicas e exemplos práticos que valem para empreendedores(as) de qualquer segmento do mercado de alimentação – especialmente micro e pequenos empreendedores.

Serviços:

Curso: Gestão Eficiente de restaurantes
Data e Horário: 22 de agosto, das 18h às 20h

Inscrição: Até 21 de agosto no site:
https://www.academiaassai.com.br/eventos/curso/fidelizacao-de-clientes.

Saiba mais: www.academiaassai.com.br

Podcast Negócio em Dia: Episódio #100
Tema: Conselhos da Beca Milano para se tornar um empreendedor nota 100

Quando: a partir do dia 17 de agosto

Onde: Spotify, Deezer, iTunes, Castbox e Google Podcast (perfil “Negócio em Dia”) e YouTube (canal oficial do Assaí Atacadista)

Sobre o Instituto Assaí

O Instituto Assaí é o responsável pelo investimento social do Assaí Atacadista. Criado em 2022, ele mantém a tradição da Companhia em realizar ações sociais, entre elas o fomento ao microempreendedorismo no setor de alimentos em regiões de vulnerabilidade social pelo Brasil. Assim, o Instituto nasce com o propósito de promover oportunidades e caminhos de prosperidade para o desenvolvimento de pessoas e de comunidades em todo o país. Isso é realizado por meio de iniciativas em: empreendedorismo, alimentação e esporte. Mais informações: www.institutoassai.org.br.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês