Elos – Arquitetura Social arrecada roupas para abastecer bazar beneficente

Elos - Arquitetura Social arrecada roupas para abastecer bazar beneficente

Evento será realizado no mês de setembro, no Natal Shopping

As arquitetas da ong Elos – Arquitetura Social – que já reformaram a ala masculina do Instituto Juvino Barreto, deram vida ao Hospital Infantil Varela Santiago, fé e cores para o Lar Celeste Auta de Souza e o fizeram o Centro Comunitário Acauã – estão precisando de doação de roupa em bom estado para abastecer o Bazar Elos, bazar beneficente que será realizado no mês de setembro, no Natal Shopping.

O Bazar terá objetivo de arrecadar fundos para serem utilizados na próxima ação do grupo. Dessa vez, elas vão voltar ao Instituto Juvino Barreto para reformar a ala feminina. A Instituiçao saltou, após a primeira reforma, de 50 para 80 idosos e precisa de adequações.

O Bazar Elos será realizado nos dias 02 e 03 de setembro e toda renda arrecadada será destinada realização de mais uma Mostra de Arquitetura Social, que reformará o Juvino Barreto. As doações das roupas podem ser feitas na loja Finger, Av. Hermes da Fonseca, 1162 – Petrópolis. Para outras informações basta entrar em contato no telefone (84 ) 9110-7346 ou através do perfil oficial no instagram: www.instagram.com/elossocial/.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês