Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios

Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios

Comemoração dos 26 anos da franquia traz o bolo Aerado com preço especial, vouchers diários de 100 reais e no final um carro zero km

A Sodiê comemora 26 anos em setembro com muita festa e prêmios. A história da marca, que tem à frente a empresária Cleusa Maria da Silva, é um dos exemplos de desafio, superação e empoderamento feminino. A maior franquia especializada em bolos artesanais do país, começou em um imóvel de 20m² em Salto e hoje reúne mais de 360 unidades no Brasil e duas no exterior.

Para comemorar essa data, de 1º a 30 de setembro, acontece a promoção ‘Aniversário dos Sonhos Sodiê’. São 60 mil reais distribuídos em 20 vouchers diários de 100 reais e o grande prêmio final, um Pulse zero quilômetro.

Compras a partir de 80 reais já dão direito a concorrer. O cliente precisa gerar o número da sorte, cadastrar seus dados e o cupom fiscal no hotsite aniversario.promomocaosodie.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99314-9201 até o dia 1º de outubro. Quando o cliente for gerar o número da sorte, terá direito a rodar a roleta virtual e concorrer a um dos 20 prêmios diários de 100 reais.

Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e nas 360 lojas da marca. O sorteio do carro acontece dia 4/10.

BOLO COM DESCONTO

Como em toda festa de aniversário é preciso ter um bolo, e o escolhido para ganhar um desconto especial nesta comemoração é o Aerado #02. Esse sabor foi o primeiro bolo criado pela Cleusa, a partir das sobras das barras de chocolate que sobravam dos outros bolos que já eram feitos na Sodiê. “A barra de chocolate quebrava e não dava para raspar mais, chegava a machucar as mãos. Tentei até fazer novas barras, mas na época não tinha conhecimento da temperagem do chocolate, então não deu certo. Me vi com muita matéria-prima acumulada e tive a ideia de derreter as sobras e criei os recheios do Bolo Aerado”, explica Cleusa.

A Sodiê Doces, é uma franquia 100% brasileira, sendo a maior especializada em bolos artesanais. A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood.

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: segunda a sábado 11h às 21h e domingo e feriados 12h às 21h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-089 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês