Promoção vale para sessões nas salas tradicionais 2D, 3D e Macro XE entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro
A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina, é uma das participantes de mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas que envolve centenas de salas em todo o país. Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$12 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais.
A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D, 3D e Macro XE, e a programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros. “Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC).
Essa é a terceira edição da Semana do Cinema, e o evento conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex). Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período.
A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.
Serviço – “Semana do Cinema”
Onde: Cinépolis Natal Shopping e outros cinemas associados a Abraplex
Data: 28 de setembro a 4 de outubro
Todas as sessões nas salas tradicionais da Cinépolis 2D.
Preço dos ingressos: R$ 12,00.
Vendas: ingressos online, bilheterias e ATM; combos apenas na bombonière, podendo ser adquiridos à parte, sem necessidade de comprar o ingresso atrelado.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.