Startup natalense está entre as dez empresas revelação do país

Startup natalense está entre as dez empresas revelação do país

A Faceponto concorre na categoria “Startup Revelação do Ano”, no maior prêmio do ecossistema de inovação do Brasil

Considerado o Óscar das premiações das startups nacionais, o Startup Awards, promovido desde 2013 pela Abstartups – a maior associação brasileira de startups – tem sido um reconhecimento importante no cenário da inovação no país. Em sua 11ª edição, a lista das dez empresas indicadas a melhores do ano conta, pela primeira vez, com uma representante natalense. Indicada na categoria “Startup Revelação do Ano”, a Faceponto desbancou os mais de 500 concorrentes nacionais e já se consolida como uma das principais revelações do Brasil.

“Só de estar entre as dez melhores já é uma vitória gigante! Ainda mais sendo reconhecidos pela maior associação de startups do Brasil e pelos mais de 500 agentes de tecnologia que estavam avaliando. Agora vamos em busca do pódio”, comemorou o advogado e CEO da Faceponto, Cássio Leandro.

O evento anual reconhece o trabalho de empresas e indivíduos que contribuíram significativamente para o crescimento e consolidação do ecossistema de startups no Brasil. A votação para o prêmio segue aberta até o dia 26/10, através do site: www.startupawards.com.br

Faceponto

Com foco no gerenciamento inteligente de recursos humanos, a Faceponto desenvolveu um software que automatiza o controle de ponto e entrega as informações à folha de pagamento para o setor de Recursos Humanos, atendendo aos requisitos da legislação nacional do Ministério do Trabalho e Emprego.

Em atuação desde 2019, hoje atende mais de 300 empresas, de diversos segmentos, em 19 estados brasileiros.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês