Funcionários são homenageados na Câmara de Natal pelo Dia do Servidor Público

Funcionários são homenageados na Câmara de Natal pelo Dia do Servidor Público

Na ocasião, os parlamentares homenagearam trabalhadores da Casa pelo trabalho desenvolvido

A Câmara Municipal de Natal realizou nesta sexta-feira (27) uma solenidade em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado neste sábado, 28 de outubro. Na ocasião, os parlamentares homenagearam trabalhadores da Casa pelo trabalho desenvolvido.

“O dever cumprido do servidor nos traz gratidão. Não tenho dúvidas que é uma das solenidades mais importantes que esta Casa realiza porque reconhece o trabalho daqueles que fazem o poder legislativo funcionar para que o desenvolvimento da cidade aconteça”, destacou o presidente da Câmara vereador Eriko Jácome (MDB).

Presentes à solenidade, os vereadores indicaram servidores para receberem diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo natalense através do Poder Legislativo. Entre esses, Luciano Gomes, o mais antigo em atuação na Casa Legislativa.

Ele começou em 1974, na gestão do então presidente Érico Hackradt. “Fico honrado em saber que faço minhas funções e cumpro com minha missão. Comecei como auxiliar de copa e cozinha, passei por vários setores e hoje trabalho no arquivo. Guardamos a história da Câmara tanto no setor quanto na nossa memória”, disse ele.

Maria do Rosário, conhecida carinhosamente por dona Bilu, também se disse agradecida, no caso dela, pelos 47 anos de serviço. “Agradeço a Deus e a todos por reconhecerem meu trabalho. Quando entrei aqui eu ia fazer 35 anos e hoje estou com 83. Minha vida passei aqui”, disse a servidora que foi indicada pela vereadora Margareth Régia (PROS). “Ela tem exemplares 47 anos de trabalho e dedicação. Que fique esse legado de vida para todos e que não poderia deixar de ser reconhecido”, declarou a parlamentar.

Foto: Lorena Veríssimo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês