Inauguração de escola irlandesa em Natal terá bolsa de intercâmbio gratuita para os 150 primeiros matriculados

Inauguração de escola irlandesa em Natal terá bolsa de intercâmbio gratuita para os 150 primeiros matriculados

Em 14 anos de existência, a SEDA College já recebeu mais de 30 mil alunos, vindos de diferentes partes do mundo

A novidade foi parar nos telões da Times Square, avenida tradicional de Nova York, nos Estados Unidos. Natal vai ser sede da primeira unidade no Brasil da escola de inglês eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda, a SEDA College. A inauguração será dia 07 de novembro e os 150 primeiros alunos matriculados ganharão uma bolsa de intercâmbio gratuita na matriz em Dublin, na Irlanda, ao final do curso.

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab; e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365 e Pathway). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil. A SEDA College é uma escola de inglês com campus em Dublin e Cork na Irlanda, que recebe estudantes com o objetivo de aprender a língua inglesa no exterior.

Em 14 anos de existência, a SEDA College já recebeu mais de 30 mil alunos, vindos de diferentes partes do mundo e, em média, intercambistas de 20 nacionalidades frequentam as aulas diariamente. Com a primeira unidade no Brasil, os alunos poderão ter acesso a uma formação 360 estudando presencialmente e online através da plataforma, uma das melhores metodologias de ensino de inglês do mundo, com um dos melhores custo-benefício do mercado.

A escola possui uma metodologia de ensino imersiva e oferece intercâmbio gratuito de duas semanas na matriz em Dublin, na Irlanda, ao final do curso. Em Natal, a escola funcionará na avenida Romualdo Galvão, 2307, em Lagoa Nova. Os interessados em estudarem na SEDA College, Campus Natal, devem acessar o site da escola https://sedacollegeonline.com/brasil-natal-lista/ e se cadastrem na fila de espera das matrículas. As vagas são limitadas.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês